domingo, 25 de abril de 2010

Aparecendo também.

Então decidi aparecer por aqui também, seria meio falta de educação eu não dar as caras por aqui em pleno primeiro dia de existência do blog... Como o MARcelo já disse essa sensação de sentir que alguém os lê mesmo podendo ninguém ler, até que é divertida,não, esse não é meu primeiro blog muito menos o segunda, já tive vários, e eles geralmente duraram até eu me enjoar deles, espero que com esse a coisa seja um pouco diferente.
MARcelo disse que quer fazer uma coreografia alcoólatra e louca até o final do ano, eu espero muito que isso seja filmado garanto que o youtube estará de braços abertos esperando esse vídeo.
Segue logo abaixo o vídeo mais comentado da minha turma na facul dessa semana.
Imaginem todos assistindo isso pelo datashow, foi bem engraçado.

então espero que possam se divertir com as bizarrices, dramas e bobeiras que serão contadas e vividas por aqui.

A primeira vez que eu vou esquecer

Cá estou, então, para estrear nos blogs; rs. A verdade é que sempre quis um lugar para escrever as bobagens que aparecem na minha cabeça, mas uma folha branca de papel já não é mais tão interessante. Esse blog é, então, para mim, um lugar onde eu posso escrever tudo que eu quero, tudo que me dê vontade... A idéia do Forrest se encaixou no meu contexto, um pensador que tem sempre algo a contar aos demais; o que sempre me faltou foi alguém para ler e, aqui, posso ao menos fingir que alguém lê o que eu tenho a dizer, certo?
Começo devendo ao Félipe, que conhece e sabe se ajeitar quando o assunto é blog; fico feliz que tenhamos achado um nome legal, e que de certa forma combine com a gente, e com o que queremos com o blog.
Na verdade nem sei ao certo sobre o que realmente escrever (não vejo problemas em me contradizer, tampouco), esse negócio de não ter um tema, um objetivo, me deixa tão livre que chega a ser meio constrangedor. Vou ter que criar meus próprios temas.
Já sei, para todo mundo que nunca viu, olhem lá no youtube e procurem a música "Elephant Gun" do Beirut. Viram? Sabe aquela coreografia do bando de bêbados? Então, até o final do ano vou tentar fazer parecido, rs. Esse negócio de arte as vezes parece muito exagerado ou esquisito, mas eu tenho que confessar que acho bonito demais. Maquilagens esdrúxulas, roupas extravagantes, cenários bizarros; nem ligo. Inclusive, isso combina com narguilé, deu até vontade de fumar um pouco, mas tem que ser de melancia; estava fumando com essência de maracujá agora pouco... Meldels, que coisa ruim! Pelo menos a fumaça continua a mesma =p (nota: aprender a fazer bolinhas)
Tem limite de caracteres isso aqui?! Hahaha... Vai saber, é liberdade demais. Aliás, eu notei que estou começando a gostar de morar longe da minha verdadeira casa. Alguém já sentiu isso? Claro que eu gosto, amo, meus pais e tudo, mas quando eles estão por perto me sinto meio, sei lá, "pronto pra obedecer" sabe? Adoro vê-los, mas estou aprendendo a usufruir da liberdade de morar "longe de casa". Confesso que me senti um pouco mal com isso, as vezes o melhor é ser honesto, não para os outros, estou pouco me fu**ndo se você não gosta do que lê, mas ser honesto para você, esse negócio de se enganar é uma incrível burrice.
Espero que pessoas legais, que entendam nossos devaneios (meu e do Félipe), se divirtam ou tirem algum proveito do que estão lendo; qual o sentido em perder tempo lendo o que um merda como eu tem a dizer? Vou acabar usando umas frases decoradas, isso sim, hahá!