sábado, 8 de maio de 2010

CARPE DIEM?!

Pois é, fazia uma cota que não aparecia por aqui, até tava me sentindo com vontade postar algo, mais ai que surge a grande questão vou postar o que? o fato de eu estar numa linha emergente de perda de vida social? E quando sou chamado para sair digo sim, mais volto a dormir (Daniel foi mal). Então vida anda bem complicada eu estou muito bem no meu trabalho e deixando o resto todo de lado, e nem acho isso muito legal deveria conseguir controlar melhor as coisas ou talvez equilibrar melhor as coisas... Mais eu não sou assim, não consigo ser aquela pessoa bacana que consegue fazer 50 milhões de coisas ao mesmo tempo e o pior é fazer tudo bem. Eu preciso me concentrar MUITO para conseguir fazer uma pequena coisa bem feita.
Estou a dois meses lendo o mundo de Sofia e o pior ainda não consegui chegar a metade, ler esse livro pela segunda vez é algo bem mais esclarecedor do que da primeira. Mas como já sei o final será que vou me decepcionar de novo? provavelmente, ultimamente me surpreendo e me decepciono com muitas coisas como é o fato de "As melhores coisas do mundo" que na boa foi bem melhor do que eu imaginava...

E já Alice,não que eu tenha achado ruim, mais foi meio não tão bom como eu imaginava... tá ai uma coisa que talvez seja até boa, não idealizar as coisas tá que um exemplo tosco de um filme me fez seguir para essa linha, mais se você não idealiza você não se decepciona, se for ruim você nem liga e se for algo bom você o pega como exemplo e como algo surpreendentemente bom.
Sei lá, já tá na hora de eu viver aquela expressão que até ficou clichê de tão popular "CARPE DIEM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário