domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos namorados.

Algumas horas depois do dia dos namorados estou eu aqui postando, sim meu dia foi bom, não vendo ele como um dia que você deva passar com sua namorada,e sim como um final de semana qualquer que eu vim para Brasópolis, visitei parentes e fui ver meu afilhado *.*. Sim eu preciso tirar fotos com ele.
hoje o ônibus foi super divertido tava lendo e derrepente quando vi estava acordando o.O, como sou fominha por informações eu logo comprei duas revistas a Rolling Stone(L) e a Billboard. para variar nem se compara a RS com a Bilboard. na capa da RS o Keith Richards(Rolling Stones) e na da Billboard nada mais nada menos do que o sertanejo pré-universitário de Luan Santana, sim eu já tinha uma visão meio ruim sobre ele, ele conseuiu piorar, achei que toda a matéria sobre o Luan Santana foi para tentar ofuscar o famoso print dele com um cara que acho que é de Uberlândia.Na RS tinha uma matéria sobre a Maria Gadú, eu que nunca fui muito com a cara dela, essa semana quando estava voltando para casa fui obrigado a ouvir o som dela, já que estava de carona, e não me incomodou, e depois que li a matéria sobre ela meu olhar sobre ela melhorou, sabe eu sou complicado, li algo sobre duas pessoas que supostamente não me agradam e sobre uma consegui mudar de opnião e a respeito da outra só piorou minha opnião.
Semana de provas na faculdade foi animal... e ainda tem mais =/ sei que tenho que fazer um trabalho super grande e não consigo forças para começar =/.
Em brasópolis para variar está muito frio e enquanto vou digitando sinto que meus dedos estão congelando, então antes que meus dedos caiam vou encerrando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário