quinta-feira, 3 de junho de 2010

Los Hermanos

Enfim, um tema!
Um tema com trilha e tudo, hahá. Na verdade sempre esteve tão "na minha cara" que eu nunca tinha percebido; mas era óbvio que um dia escreveria sobre isso. Óbvio que vou falar sobre a banda, o que não é óbvio, pra mim claramente inclusive, é que não é o mais óbvio nem o mais extenso assunto a ser tratado sobre esse tema. Engraçado isso.
A banda: Fazia um tempo que não delirava tanto ouvindo uma banda, ainda mais uma banda nacional. Eu tenho um certo bloqueio à bandas nacionais; assumi. Mas Los Hermanos é muito foda! Principalmente o primeiro álbum, pelo menos no momento penso assim; eles fazem de cada melodia um conflito interior, ou algo do tipo, se é que faz algum sentido isso pra alguém que não eu. A gritaria, a melodia, os instrumentos de sopro (suspiro) e as letras-fossa em si formam um conjunto tentador, pra mim, de ser ouvido. Esse negócio de fossa indignada é uma coisa que eu nunca tinha percebido direito, e Los Hermanos - Los Hermanos é pura fossa indignada!
As pessoas: De sangue só tenho um hermano, ele chama Tiago (o que não considero ser o principal vínculo entre nós). O que eu realmente tive vontade de falar quando pensei nesse tema, é nos meus grupinhos (rs) de amigos. HAHAHAHAHA. Tenho um carinho muito especial por diferentes grupos de amigos, e em um que na verdade é uma dupla. Eram 3 há um tempo atrás, e agora são 3. Hahá. Goianésia me proporcionou muitas coisas, inclusive o apelido mais bem aceito da minha vida (foram vários semi-aceitos); mas nada se compara a uma dupla que pra sempre vou formar com a mente mais trabalhadora que já conheci, e com as maiores ambições (que um dia vamos conseguir concluir); e a um grupo de amigos que levarei com certeza por toda a minha vida, que desde já agradece ao futebol, às bandas antigas dos anos 70 e 80 e aos montinhos (e repudia o excesso de faculdades federais em São Paulo, que separaram o promissor trio de engenheiros de forma maldosa). Brasópolis é uma cidade pequena em que encontro a família e um grupo de amigos da qual me orgulho, e na verdade não sei bem o por que, mas sempre crio uma expectativa grande antes de vê-los (e isso merece nota); será triste se um dia descobrir que não poderei encontrá-los da maneira com a qual me acostumei. Campo Grande é a capital que substituiu outra (Goiânia); na verdade me dói compará-las, Gyn é formidável, e fiz grandes amigos lá; mas faço faculdade em Cgr. E como está sendo foda fazer faculdade por aqui! Quando dizem que faculdade é uma época foda da vida, é porque é foda. Ponto. Não sei se é assim pra todo mundo, mas eu vou me lembrar com muito gosto e saudade dessa época que estou vivendo agora; nostalgia rox me aguarda!
Los Hermanos merecia mais, mas pra falar de tudo de uma vez, melhor que seja de forma breve. Hahá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário