segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Readquirir

Então... Cheguei em Campo Grande, já se foram as férias decentes que tive no intervalo dos semestres. Foi legal.

Uma semana em Minas e três em Goiás, com duas passagens rápidas em Goiânia. Não gorfei nas férias; e o mais triste disso é dizer que cheguei mais perto não graças ao álcool, mas não tenho coragem nem folego pra entrar em detalhes.
Na verdade eu deveria ter descansado mais nas férias, mas o fato de não estar cansado atrapalhou um pouco o papel do recesso, haha, recesso... Como pode, eu usei muito mais meu cérebro nas férias do que no primeiro semestre; essa faculdade tá me matando aos poucos. Nesse novo que agora começa, vou tentar deixar de ser vagabundo, na verdade vai ser um processo demorado, mas estou aspirando um desempenho decente em relação aos estudos a partir do ano que vem. Ano que vem o bicho pega naquela faculdade; eu to ferrado!

Vai funcionar assim: eu vou encher meus dias de coisas pra fazer, e vou me esforçar pra levar tudo a série. É provável que eu leve metade (ou menos que isso) a sério, mas como eu to pensando em MUITAS coisa pra fazer, vai ser legal. Eu quero aprendo a gostar de aprender, preciso muito disso. Se eu voltar a fazer academia, conseguir fazer os exercícios da fisioterapia quase sempre, entrar em uma aula de canto, outra de kung fu, continuar na bateria sem maiores problemas, arranjar um par pras aulas de dança que a faculdade de educação física oferece e ainda tirar 5 nas matérias do semestre, vai ser um bom semestre. Até porque pra eu considerá-lo muito bom eu dependo de outras pessoas; e estou levemente pessimista em relação a esse "detalhe".

Tá. Além disso... Nada.
Mentira, vou voltar a ler também. Readquirir o gosto da leitura, já que ano que vem eu vou ler bastante!
E, gostaria de lembrar do Gabriel aqui, um grande amigo meu que acabou de descobrir que eu tenho um blog, e vai poder ler o nome dele no primeiro post que ele ler. HAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário