domingo, 26 de setembro de 2010

POBREMÃO

O problema é sempre os outros. É meio difícil descobrir que o problema talvez seja você. Talvez mudar seja uma solução, mas querer mudar é fundamental. Não aceitar as coisas do jeito que elas são é um bom começo.Mas o mais difícil é começar a enxergar que tem alguma coisa errada.Sempre nos perguntamos se estamos no caminho certo, ou se estamos fazendo as coisas certas.É doloroso e muito verdadeiro saber que tudo tem uma conseqüência.Que tudo tem seu preço. Que quando escolhemos deixar pessoas em segundo plano não pensamos que talvez fôssemos o primeiro plano delas. Que uma ligação ou um SMS podem realmente fazer muita diferença.Eu te amo não é bom dia, Essa frase pode ser muito confusa e trazer muitos problemas, e que me desculpe não arruma tudo, mas é uma boa ferramenta para um começo de mudança.

Esse mini texto clichê e sem sentido não sei exatamente o que quis falar com ele, só escrevi o que realmente estava com vontade, acho que ele é fruto da minha dor de cabeça ou talvez do analgésico, nunca me dei bem com analgésicos, também pode ser fruto das músicas do The Pretty Reckless,mas no que eu realmente eu acredito é que é fruto da minha vida, de quem eu sou ou de quem eu tento todos os dias ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário