domingo, 12 de setembro de 2010

Semana =D

Semana passada teve o dia do administrador e eu não postei nada aqui =/ sim eu tenho muito orgulho da profissão que escolhi seguir. Mas na verdade não é sobre isso que vim falar.
Eu não sei porque mas essa semana estou meio viciado na Katy Perry, eu sempre gostei dela, mas ultimamente tenho a achado meio excepcional. Acho que sei lá, na verdade nem sei definir bem o tipo de pop que ela faz, só sei que é bom. Juro que se ela viesse ao Brasil eu faria de tudo para ir a um show dela.

Mas também não foi sobre a Katy Perry que eu vim falar.
Essa semana foi teoricamente mais curta que o normal mas eu senti que ela passou mais parecendo um mês do que uma semana, fazia muito tempo que não me sentia triste, mas essa semana foi bem complicada, eu descobri uma coisa que me deixou mega triste, ae eu fui procurar alguem para desabafar mas essa pessoa não pode me ouvir pois tinha coisas mais importantes para se preocupar/fazer.
Ae na aula de Administração mercadológica a professora falou tantas verdades para os alunos que acabei ficando mega arrasado quando a aula terminou, sabe quando você acha que tudo se encaixa perfeitamente em sua vida, pois é. uma frase que ela falou vai ficar acho que por muito tempo na minha cabeça: " Qualquer caminho tomado está errado quando não se sabe aonde quer chegar".
Mas ontem fui ao shopping e comi um belo pedaço de pizza, nada como uma pizza para me alegrar. Mas essa semana tentarei dar um rumo na minha vida e começar a pesar o que realmente vale e o que não vale.
Sim o post ficou mega confuso mas sinto que deveria o postar mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário