domingo, 17 de outubro de 2010

pensamentos soltos


Então, essa semana foi bem legal/complicada. Mas acredito que as próximas serão ainda melhores. Daqui a 8 dias farei 21 anos, sério não gosto de fazer aniversário, sim eu gosto de ganhar presentes e afins, só que eu não gosto de ficar mais velho.
Essa semana comprei minha passagem para Campo Grande o/ Acho que nunca comentei do quanto eu gosto da tecnologia, ultimamente tenho comprado praticamente tudo pela internet, muito mais fácil, depois entregam no endereço que eu escolher e acabou. Claro que várias coisas não se podem comprar sem ver direito antes, mas como todo professor de marketing adora passar o vídeo do comércio do futuro, acredito que ele será realidade.
Estou aqui deitado no meu quarto torcendo para chover um pouco, e quando digo pouco é pouco mesmo, tá muito quente e abafado. A também estou meio pseudocult aqui ouvindo MPB.
Essa semana quando estava lendo a Rolling Stone vi que na sessão de cartas publicaram um e-mail que mandei para a revista, vou colocar aqui para caso queiram ler =D FIKDIK que o que eu escrevi é a minha visão sobre os fatos. Eu mandei esse e-mail para a revista a mais ou menos um mês,ainda não estava tão cansado de política como estou agora, Acho que as eleições tomaram um rumo BEM errado, acho que estão tentando passar valores do século passado e tentando dar foco para assuntos que não deveriam ser tão importantes. poderia tambem falar mais sobre o PIG (partido da imprensa golpista) e toda a sua forma suja e descarada de tentar controlar o povo.Mas não estou afim, vou escutar mais um pouco de Música e depois ver algum filme.



*clique na imagem para ampliar o texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário