segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DESCULPAAAAAAA

Como começar um post para falar de um dos melhores finais de semana da minha vida?
Primeiramente achei as pessoas excepcionais. Só tenho a agradecer a todo mundo de Campo Grande, fiquei loco três dias seguidos, bati o recorde dos recordes de pentelhagem, danças escrotas e de deitar no chão da balada.
Vou tentar citar o nome do máximo de pessoas possíveis.
Primeiramente ao Marcelo, que é uma pessoa excepcional e teve coragem de me levar para Campo Grande. Ao Abonizio,Guilherme e Ricardo por terem me recebido (DESCULPAAA), fikdik de que a medhouse é a melhor república da história das repúblicas. ao Bruno vulgo Goiano, por ter escutado durante horas minhas lamentações, e saber dar os melhores conselhos que um bêbado poderia ouvir. A Mary, não vou comentar (VERGONHA). Ao João, Parmito, Duda e diversas outras pessoas que conseguiram deixar as festas muito maneiras. Ao Ismael por ter sido parça em muitas coisas. Ao Borela e a Isa por terem me aguentado na Medchopp e também terem ficado mais loucos que o Batman junto comigo o/. A Ana Livia, Jéssica,Nati e a Japinha (pesquisei o nome dela ninguem sabe como é) que dançou sertanejo comigo por terem aguentado toda a minha pentelhagem. Ao João Marcelo por ter o sítio onde se tem a melhor REDESHOT(?) do mundo, a todas as pessoas que eu tentei adivinhar o nome na festa, só acertei o nome da Gabriela em toda a brincadeira.
Desculpa se deixei pessoas de fora, eu juro que me esforcei para lembrar o nome de todo mundo mas minha memória em Campo Grande tava meio FAIL.
A todas as pessoas citadas e também as não citadas só tenho a agradecer a todos por terem me proporcionado o melhor feriado da história dos feriados, e novamente pedir DESCULPAAAAA.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário