domingo, 12 de dezembro de 2010

viver ou sobreviver?

Sabe quando você simplesmente não consegue fazer algo? E que por mais que você se esforce você não tem ânimo nem força de vontade? acho que seria o cansaço. Ultimamente estou assim, as vezes me dá preguiça de viver.
Eu só queria uma certeza, a certeza de que tudo não vai ser em vão. Estou cansado da estrada que estou percorrendo, estou cansado de estar sozinho nela. Estou cansado de diversas coisas, estou cansado de implorar atenção, implorar amizade, implorar amor e implorar vida.
Parece que todas as decisões que eu tomo estão erradas, parece que quanto mais tento deixar tudo diferente mais as coisas ficam iguais, igualmente sofridas, igualmente amargas. Estou cansado disso tudo. Sabe eu tento passar uma imagem de positividade para todo mundo, mas como eu consigo ser algo que eu não acredito?
Eu sei que toda minha negatividade só afasta, cada vez mais as pessoas. Mas não consigo ser diferente, esse sou eu. O que só consegue ver o lado ruim das coisas, o que só sabe achar que as coisas estão erradas. O que não vive, apenas sobrevive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário