domingo, 20 de fevereiro de 2011

Light



"Não é impossível ser feliz depois que se cresce, só é mais difícil."

"A felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna."

Queria entender os sentimentos, assim poderia escolher somente os que são bons. Sabe já faz um certo tempo que resolvi mudar tudo, e valeu a pena. Cansei de ser a vítima, cansei de ser o que vivia reclamando de tudo. Já que o mundo resolveu não ser o mais generoso comigo, comecei eu a seguir atrás e lutar pelo que eu quero, não fico mais esperando coisas acontecerem, coisas acontecem para quem está disposto, aberto ao mundo.
Antes achava que felicidade era um sentimento gigantesco e pleno, mas hoje acredito que não, felicidade para mim são coisas bem pequenas que te trazem grande satisfação. Sabe resolvi aproveitar as sensações, acho que estou mais aberto ao mundo mais disposto a receber felicidade.
Cansei do mundo sem luz, resolvi aceitar a luz como referência, as pessoas até meio se irritam com isso agora, mas agora o nível de felicidade é medido em luz, hoje estou com muita luz, ou hoje estou com pouca luz. Sério pensar em tudo como quanta luz aquilo vai te proporcionar. Talvez o que faça outros ganharem luz, não funcione com você. Mas isso é você que descobre. É você que decide o quanto de luz precisa no dia.
Eu aceitei que tenho que acordar cedo todos os dias, agora procuro coisas que amenizem o fato de eu ter que acordar antes do que eu julgo necessário. Meu despertador são minhas músicas favoritas (tecnologia te amo), acordo e o iPod já vai para o ouvido, e sempre com um livro na mochila para ler no meu transporte matinal, Sério, se você resolver fazer pequenas coisas que possam amenizar o stress, isso já ajuda muito.
Eu sei que não sou nenhum exemplo para se seguir, mas só escrevo o que eu acredito.
E mudando de assunto, assim como o MARcelo, também fico muito feliz quando alguém me fala que leu o blog, mas vocês bem que poderiam comentar, qualquer coisa, ia ser algo muito importante e bem-vindo se o fizessem.

2 comentários:

  1. Queria aprender a dar um foda-se pra algumas coisas e ser mais feliz também.

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe! Vc á bão? Tô sempre aqui fuçando no seu blog e lendo suas coisa. Logo roubarei mais alguma coisa para colocar no meu

    ResponderExcluir