segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tempo bem ocupado

É, não tá fácil arranjar tempo mesmo Félipe; e eu culpo o meu curso por finalmente ser integral e roubar grande parte do meu esforço e da minha ínfima criatividade. O negócio é mais ou menos o seguinte, vou para Floripa amanhã (praiamed) e tinha que postar no mínimo mais uma vez esse mês; inclusive por ser o mês do aniversário. Não estou nem relacionando a falta de tempo ao namoro; não sou besta de ficar criando problemas para mim.

Estou participando de umas coisas legais na faculdade. Tem um projeto para criar um jornal do nosso querido CAMGH (Centro Acadêmico de Medicina Gunter Hans), que ainda está no início, e o "Rir é o Melhor Remédio" (RMR) que está indo muito bem até agora e promete ser bem divertido em todos os aspectos; o final de semana com os "Doutores da Alegria" promete ser demais!
Estou namorando. Agora faz aproximadamente um mês, e sobre isso basta de informações; estou muito bem e realizado nesse aspecto.

O fato de, por tabela, acompanhar o que acontece no DCE da UFMS e a própria optativa de sociologia da saúde do curso de ciências sociais estão me dando um suporte incrível como experiência acadêmica e pessoal.

São esses os fatos que praticamente digerem o tempo livre que eu sempre tive desde que o blog começou. Não é como se eu não quisesse escrever mais, mas eu não posso dizer honestamente que estou triste por não escrever, já que considero estar utilizando meu tempo muito bem.

Outro fato, quase ia me esquecendo; estou fazendo aula de piano.

O meu projeto do jornal provavelmente vai saciar parte do meu desejo pela escrita, e nada impede que eu coloque aqui algum texto que tenha feito e que considere interessante de compartilhar neste espaço. A grande maioria, inclusive, imagino que não faça o perfil que visualizo deste blog, mas sempre que julgar interessante vou colocar aqui algo que tenha feito em outro lugar.

Até o próximo post, sabe-se lá quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário