terça-feira, 26 de abril de 2011

Valeu a pena o/



"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos."
Mário Quintana

É estranho o fato de anos poderem se tornar dias e dias se tornarem anos, Sabe muitas vezes você conhece alguém a anos e tudo bem,só isso. Mas ai você conhece alguém e por algum motivo você percebe que pode confiar, e o fato de você conhecer ela a pouco tempo não muda nada.
você troca sms, e-mails, segredos e ajudas. Você se sente bem e tem vontade de ser melhor. Vocês podem ser totalmente diferentes mas isso não muda nada. Vocês sempre terão motivos para estarem juntos.
Passar uma aula inteira conversando por folha de papel, zombar o time alheio, descobrir que vocês gostam das mesmas coisas e ao mesmo tempo perceber que em várias coisas vocês não combinam e mesmo assim vocês querem ficar juntos.

Sabe, talvez quem deva ler isso nunca lerá mas não muda nada, eu continuo achando que valeu muito a pena ter mudado, e valeu muito a pena ter conhecido algumas pessoas. Só tenho que agradecer, mais nada.

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh seu lindooooooooooooo!!!
    Eu que agradeço ao Universo por você ter repetido e ter caído na minha sala. Olha só que coisa doida. Você, o Higas e o Guga repetiram só pra se formarem comigo!
    Ainda teremos muitas aulas de conversa (mesmo que seja via papel), muitos recreios juntos, muitas histórias para contar...

    ResponderExcluir
  2. Nunca acho que as minhas respostas estão a altura do que você merece. Mas as ações dizem mais do que palavras, né? Então você vai saber o que estou querendo dizer.

    ResponderExcluir