sábado, 28 de maio de 2011

E assim vou vivendo



"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas."
Carlos Drummond de Andrade

Ultimamente eu e o @marcelovd começamos a discutir temas sociológicos/filosóficos, quando sentir mais confiança com meus argumentos, certeza que farei um post para o blog, mas enquanto isso não acontece continuarei com meus textos água com açúcar muitas vezes não muito motivadores.
É muito estranho quando paramos para pensar, pensar é um bom exercício. Mas é uma coisa que não faço muito, digo no sentido de pensar criticamente, questionar o meu redor, questionar o meio em que eu vivo.
Voltando ao assunto que eu desde o começo tinha vindo aqui falar, é muito difícil eu confiar em alguém, mas quando eu confio é uma coisa de verdade, pra valer.
Fiquei bem mal a alguns dias atrás, por uma coisa que agora julgo ser um tanto idiota, mas naquele momento parecia ser algo bem maior. Mas saber que eu podia contar com alguém que me daria conselhos e falar que eu devia desencanar daquilo foi bem massa.
Se eu gosto de você farei tudo por você, Mas se por um acaso eu parar de confiar em você saiba que você se tornará um nada na minha vida.Não que eu ache que minha amizade é super valiosa, Mas ela é sincera SEMPRE.
Nem sei se o jeito como eu enxergo as coisas é o correto, também não sei se existe um correto, só sei que é assim que as coisas funcionam para mim.


Nessa próxima semana começam as minhas provas de fim de semestre, elas ainda nem começaram e já bateu o desespero, stress e tensão.

Um comentário:

  1. Foi pelo fato de eu questionar as coisas que me tornei atéia e vegetariana. Não podemos simplesmente aceitar as coisas como elas são. E a confiança nos outros é algo bem difícil de se conseguir e que pode ser perdido em uma fração de segundos. Espero que o seu desespero, stress e tensão não façam com que você perca as amizades que está construindo.

    ResponderExcluir