sábado, 25 de junho de 2011

Quem decide sou eu.



"Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?"
Buda

Decidi ser responsável e consciente sobre todas as ações na minha vida, e em nenhum momento imaginei que seria tão complicado isso.
Decidi que não quero mais viver sobre uma ótica que me foi imposta, quero viver de acordo com o que eu desejo e com o que eu escolho. E na boa!? ninguém tem nada com isso. Não entendo porque todos resolveram vir falar que eu TENHO que consumir tal coisa, porque senão eu vou morrer e blá blá blá. Não quero fazer parte de uma "cultura de morte" que acha que os fins justificam os meios e que estão dispostos a passar por cima até dos seus próprios princípios para satisfazer seus desejos.
Estou feliz com meus atos e acredito que quem deve escolher os rumos que minha vida toma sou EU. Então por favor respeite minhas decisões e eu respeito as suas.
Continuarei com a minha caminhada e com o estilo de vida que eu decidi.

"Em se tratando de fidelidade, devoção, amor, muitos homens estão aquém do cão ou do cavalo. Que maravilhoso seria se pudessem ao menos antes do julgamento final, afirmar: 'Eu tenho amado tão verdadeiramente ou sido tão decente quanto o meu cão.' E ainda assim os chamam de 'apenas animais!'"
Henry Ward Beecher (Abolitionista)

2 comentários: