segunda-feira, 4 de julho de 2011

Boa tarde

Há muito não paro para, com a clareza das palavras, tecer comentários questionáveis imersos em um tema que me interessa e, assim, elucidar o raciocínio que minha mente tende a refazer; uma vez que só o salvo na memória. O tempo que dedico à escrita não demonstra o apreço que tenho por ela, visto que, além de grande, ele tende a crescer sempre que me distraio ou me concentro com algum texto.
É instigante pensar que tudo pode ser aplicado à uma única atividade. Vemos e lemos tanto todos os dias e, muitos de nós, não dedicamos, por mais ínfimo que seja, um devaneio para à escrita.
Pois decido-me agora ao deleite que a metalinguagem proporciona. Sim, à metalinguagem é ao que, logicamente, me refiro. Escrever sobre a escrita; temo já tê-lo feito aqui. Eis que uma simples e, permitam-me, boba atividade me vem a tona; dela irei usurfruir.

Assim
Batalhei
Criativo;
Destemido.
Enfileirados
Fielmente
Guarneciam
Homens
Ilesos.
Juntos
Lutaram
Mutilados
Nobres.
O
Poder
Questionado
Refletia
Sempre
Triunfante.
Um
Veloz...
Xeque-mate!
Zoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário