segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Para que complicar o amor? - Parte 4 - Final


"A vida é como uma sala de espectáculos; entra-se, vê-se e sai-se."

Pitágoras

Você sempre gostou de me escrever né?! Vivia me escrevendo cartas e eu nunca respondia. Quantas vezes chorei lendo você dizer que me amava e que eu que dava forças para você viver? E o que eu fiz com tudo isso? Como eu desperdicei tantos sentimentos? E porque eu fui tão idiota assim?
Escrevo essa carta para ninguém. Esperei demais para dizer que te amo e sempre te aceitei e que em nenhum momento consegui te odiar. Eu simplesmente te amava, te amei desde a primeira vez que te vi e esperei você parar de respirar para dizer isso. Esperei você não estar mais aqui para dizer que me amava também. Esperei tempo demais.
Por muitas vezes você disse que me amava e eu sequer fui capaz de responder um “eu também”. Mas eu te amei e te amo até agora. Simplesmente tentei lutar contra algo que era mais forte do que eu.
Desculpa-me por eu não ser uma pessoa forte, me desculpa por eu nunca ter dito que você é que me dava forças para viver.
Todas as vezes que brigava com você era por medo de dizer que te amava, Tinha medo de assumir que esse sentimento era mais forte do que eu. Tinha medo de te amar tanto e não saber o que fazer com tanto amor.
Agora estou aqui tentando sobreviver, só que dessa vez é sem você. Você não tinha o direito de ir embora assim e me deixar. Você não podia simplesmente ter sido um pouco mais forte e esperado eu chegar? Eu queria, eu precisava dizer olhando em seus olhos que te amava. Queria que tivesse sido isso a ultima coisa que você iria ouvir. Eu rezei tanto, eu implorei tanto, eu pedi tanto para você ter forças para agüentar só mais um pouco e que qualquer segundo a mais no seu lado seria o maior presente que Deus poderia me dar. E mesmo assim você se foi.
Nunca vou esquecer quando perguntei para você o que você faria se eu morresse hoje e você me respondeu que morreria amanhã. E você morreu hoje e só não morro amanhã porque guardo dentro de mim o resto que sobrou da sua vida. E será isso que me dará forças todos os dias para viver.
Tchau, Adeus e até um dia. Amei-te sempre e continuarei te amando. Aonde quer que esteja espero que esteja bem e que olhe por mim. E se não for pedir demais queria que continuasse me amando por que independente de qualquer coisa TE AMAREI PARA SEMPRE.

Um comentário:

  1. O amor está dentro da gente...Não tem como evitar.Te amarei para sempre!!!

    ResponderExcluir