quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Declaração




"Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?"
Renato Russo


E ele a olhou intensamente.
-Como pode? Você é simplesmente a criatura mais especial que eu já vi. Adoro seus olhos, seus cabelos e a forma como eles se movimentam ao vento. Adoro seu corpo, sua boca e o jeito como ela fica quando você fica zangada ou emburrada. Adoro suas perfeições e suas imperfeições. Pois é o fato de você não ser perfeita que te faz ser simplesmente maravilhosa. Adoro seu jeito de vestir e seu jeito de falar. Adoro o jeito como você acha que está sempre certa e como briga comigo até eu concordar que você está com a razão. Adoro sua personalidade forte, adoro seu temperamento bipolar, adoro você ser assim tão louca e ao mesmo tempo tão sã. Adoro o movimento dos seus olhos e suas expressões. Adoro simplesmente o fato de você ser você. E é por esses motivos e somente por esses que eu te amo.

E assim foi a primeira vez que ele conseguiu dizer “eu te amo” e realmente foi tão difícil como ele imaginou que seria, mas também foi o momento em que se sentiu leve e por algum motivo sabia que tinha feito a coisa certa.
E ela ouviu tudo aquilo sem conseguir dizer absolutamente nada.

3 comentários: