terça-feira, 4 de outubro de 2011

Especial




"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
Mário Quintana


Percebe que chegou uma mensagem, e pensa: não são nem sete horas e alguém já me mandou mensagem? Se for a operadora eu taco esse celular no chão. Com os olhos meio abertos meio fechados checa a mensagem.
*Parabéns*
Sorri e logo pensa: somente parabéns?O que ele ta pensando? Que eu sou sua amiga e que ele simplesmente diz parabéns?
Logo repara que no chão do seu quarto próximo a porta tem um envelope. Logo percebe de quem é somente pela letra no envelope. Abre ele com toda delicadeza para não danificar e se emociona em pensar no que pode estar escrito nela. Entusiasmada começa a ler.
__
Depois te tantos “eu te amo” e “te amarei para sempre” fica até difícil escrever algo diferente nesse dia tão especial. Vou me limitar a apenas lembrá-la que na verdade ter você por mais um ano é um presente para todos e não para você.
Hoje uma das pessoas mais especiais que eu conheço está ficando mais velha, espero que assim como sua idade todas as suas qualidades aumentem. E se não forem aumentar tudo bem, você ser exatamente assim já é muito bom.
E eu simplesmente pelo fato de poder conviver com você já me considero muito especial, quero estar presente em tudo que sua nova idade representa, quero estar com você nas suas chatisses, nas suas bebedeiras, nos seus choros e claro nas suas risadas só te lembrando de como amo ver você sorrir, quando você faz isso parece que tudo está certo e que não existe nenhum outro problema no mundo.
Já está cansada não é? E já deve estar se perguntando cadê o eu te amo?
Sim, eu te amo. Te amo muito, muito mesmo. E sim, vou continuar te amando sempre, sempre e sempre.
Beijos no coração.
__
Só sabia que se sentia feliz, como sempre ele conseguia a fazer se sentir especial.

Um comentário: