segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Não estou bravo, estou decepcionado




“Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.”
Carlos Drummond de Andrade

Eu te apoio, pelo fato que te amo, mas não espere que eu diga que você está certa. Uma coisa é você ter o direito de ser feliz outra coisa é você esfregar na cara das pessoas a sua felicidade de uma maneira tão vulgar.
Ame, ame sempre, mas não use as pessoas. Você tem o direito de ser feliz, mas não tem o direito de fazer sofrer quem só tentou te fazer feliz.
Posso respeitar e aceitar, mas nunca irei concordar. Não pense que te amarei menos por isso. Porque quando você precisar estarei aqui. E sabe o que é pior? Eu sei que você vai precisar. E por favor, não pense em não me procurar.

2 comentários: