quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Beleza

Eu resolvi voltar a escrever sem um motivo particular.
E sem um motivo particular decidi por uma frase em cada linha.
De repente vislumbrei que a beleza está nos olhos de quem vê.
É engraçado isso.
Eu já compartilhava essa idéia, mas agora sinto ela mais viva.
Pense por exemplo naquelas montanhas rochosas, Canyons né?
Eu nunca achei uma imagem tão bela, mas outros acham por algum motivo.
Geralmente imagens que nos mostram a nossa pequenez são bonitas.
Mas se você pensar na tristeza que existe em uma montanha deserta, ela não será mais bonita.
É tudo uma questão de perspectiva.
Pessoas de cabeça para baixo não são bonitas, por exemplo.
Quer dizer, são se você se concentrar nos rostos; eu acho.
Obrigado palavras, eu já parei de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário