quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cansaço


“Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada”
Clarice Lispector


Achava que ficar cansado era só quando você corria muito ou fizesse algo que exigisse muito esforço físico, mas ultimamente tenho estado cansado de uma maneira diferente, de uma maneira que eu nem ao menos consigo descrever.
Estar cansado te deixa bem triste e nostálgico, parece que tudo um dia foi melhor e que o agora é bem difícil simplesmente continuar caminhando.
Acreditava que o caminho seria muito mais simples e menos doloroso, até acredito que quando as coisas são muito fáceis elas possuem um gosto diferente. Tenho percebido que tudo anda muito mais difícil do que o normal. Não é possível que tudo continue assim. Por que se tudo continuar nesse nível, não sei por quanto tempo mais conseguirei continuar caminhando.
Estou caminhando e pretendo continuar assim, acho que isso é o certo a se fazer e espero muito que isso seja recompensado um dia. E não acho que seja pedir demais que pelo menos um pouco da recompensa apareça, para “dar um gás”,força ou simplesmente um novo ânimo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário