domingo, 23 de maio de 2010

This is me


Voltei, pois é fiquei com vontade de ser um pouco excêntrico, acho que quero falar um pouco de mim, tenho dificuldade para falar sobre mim mais sei lá, vai lá.
Para quem lê isso e não me conhece(ninguém)meu nome é Luiz Felipe, mas prefiro que me chamem de Felipe e na net Félipe, moro em São Paulo a pouco menos de dois anos e provavelmente foi a melhor coisa que me aconteceu, sim paguei caro por essa decisão com conseqüências que vivo até hoje, mas o saldo é bem positivo.Sou fissurado em várias coisas como internet,filmes,séries,livros,música e cultura em geral. um twittador compulsivo.
Atualmente trabalho e estudo, mais trabalho do que estudo mas faz parte.
Estudo na Fei e tenho muito orgulho disso, tenho certeza do meu futuro só estou ansioso para que ele aconteça, e as vezes aparento que sou inseguro e tals mas é só ansiedade.
Sou o ser mais carente do mundo, talvez minha postura afaste as pessoas de perto de mim, mal sabem elas de que dou muito valor em todo mundo que eu conheço.
As vezes acho que se eu parecer não me importar sofrerei menos,sofro pra caramba talvez mais.
Tenho o sonho de um dia ter meu próprio negócio,fazer uma viagem por toda a Europa,e ainda escrever um livro.
Sim sou complexo e desinteressante porem esse sou eu.

Um comentário:

  1. "Sou fissurado em várias coisas como internet,filmes,séries,livros,música e cultura em geral. um twittador compulsivo"

    entenda: sedentário pc4ever

    ResponderExcluir