quarta-feira, 19 de maio de 2010

Uma história de esperança


PRECIOUS-Enfim, não seria um filme que mudou a minha vida, talvez só tenha mudado a minha forma de ver o mundo, sem exageros, um filme FORA do comum onde a tristeza é a maior constante.
Me ensinou a olhar as pessoas e já não criar um pré-julgamento sobre elas.
Você vê alguem e já o julga,mas você nem sabe da vida dela,não conhece sua história, não sabe por tudo que ela viveu.
Talvez,quando reclamo que minha roupa é feia ou que queria ter dinheiro para fazer algo, me esqueço que algumas pessoas nem ao menos podem chamar sua existência de vida.As vezes me esforço para nem ao menos dar um sorriso quando existe muita coisa ao meu redor que com certeza tiraria muitos sorrisos de varias pessoas.
O filme foi com certeza um tapa em minha cara, porem foi muito bem dado, acho que já tinha me esquecido de que todas as pessoas são PRECIOSAS.
Não queria me limitar nunca a apenas um tema, mas me senti obrigado a vir aqui e a falar sobre esse filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário