quarta-feira, 30 de junho de 2010

Infância


Acabei de assistir a Toy Story 3 e me deu a maior vontade de sair correndo e ir para Brasópolis brincar com meus antigos brinquedos, é estranho porque as vezes sinto que eu estou envelhecendo e ao mesmo tempo sinto vontade de ser criança, é eu sei, é difícil entender tanto é que nem eu entendo.
Só sei que estou feliz como estou agora mas tenho saudades e muitas da minha infância daqueles brinquedos que hoje nem sei por onde andam.
Esse filme me bateu uma nostalgia, uma vontade de escutar músicas tristes e ficar lembrando de como minha vida era diferente, viver no interior não ter nenhum tipo de preocupação ou responsabilidade.
Acho que deveria existir o dia da infância um dia em que você possa sair por ai brincando sem ser reprimido por ninguém.
Só sei que vou finalizar por aqui para poder ficar lembrando daquela época boa demais e que com certeza não vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário