domingo, 27 de junho de 2010

RUIM com eles,PIOR sem eles

Estava aqui pensando no que iria postar, e então resolvi falar sobre meus artistas mais executados no last.fm e o que as músicas deles representam para MIM.
Sim eu adoro listas e sempre tento não perder a oportunidade de criar uma.



Miley Cyrus
Na boa, tenho uma coisa por ela que nem eu sei explicar, só sei que ela me faz bem.
sim eu acho a Hannah Montana meio tosca.
Recomendo: I miss You



Teen Angels
Cria da tia Cris Morena, sinto que tudo que tem a mão dela dá certo, por mais que algumas coisas possam ser infantilizadas, as letras são boas e falam desde amores idiotas até coisas de que devemos nos preocupar.
Recomendo: Me voy



Los Hermanos
Todo o sofrimento das letras representa bem uma tristeza meio que consciente.
As vezes fico na dúvida se escuto eles para ficar feliz ou triste.
Recomendo: Todo carnaval tem seu fim



Glee Cast
Sinto que não terei nada de verdadeiramente viciante para assistir até começar a segunda temporada.
De começo bom até um final que eu diria perfeito, foco para as apresentações que são o melhor da série.
Recomendo: My life would suck without you



Belinda
Minha paixão desde criança, sinto que um sonho realizado.
Ps. ela é muito mais linda pessoalmente.
recomendo: Dopamina



Paramore
O modo com que ela(Hayley) move a cabeça e seu cabelo se movimenta me conquistaram.
Meu iPod ama ela.
Recomendo: Hallelujah



Erreway
Outra obra de Cris, continuam sendo importantes para mim, mas na minha adolescência suas músicas eram hinos.
Recomendo: Resistiré



Kins of Leon
Músicas viciantes se coloco o cd deles para tocar, Fodeu não consigo parar.
acho que a simplicidade das músicas a tornam complexas, vai saber?!
recomendo: Use somebody

sim faltaram um milhão de bandas e artistas por aqui, mas no momento só falarei deles =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário