segunda-feira, 25 de outubro de 2010

mudanças


Estava realmente querendo fazer um post de verdade por aqui, Lembra aquele post sobre as melhores coisas do mundo? pois é, ele já mudou bastante,sou uma grande "metamorfose ambulante", Gosto de não ser estático,gosto de movimentos e gosto de mudanças. Talvez daqui a 15 minutos eu discorde de praticamente tudo que está escrito por aqui.
Sinceramente, sempre quis descobrir uma fórmula para mudança, mas acho que não existe uma fórmula, acho que existem fatores que interferem diretamente no que você vai se tornar, no que você vai ser e aonde você vai chegar.
Queria ser menos preocupado e acreditar no "o que tiver que ser será", mas essas vibes de "deixa a vida me levar" não funciona comigo não. Sou um futuro neurótico, na verdade acho que já me tornei um neurótico. Mas "Pra que mudar?Deixa eu brincar de ser feliz,Deixa eu pintar o meu nariz" acho que passei de neurótico para esquizofrênico. Mas tudo bem, nem ligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário