domingo, 28 de novembro de 2010

Real life?


Novo layout no PFP e ae o que acharam?
Então queria inaugurar a "nova fase" do PFP com um post bem bacana, mas isso não será possível, criatividade zero no momento. Eu tenho um post feito no meu caderno mas acho que o momento dele passou, acho que ele não se encaixa mais por aqui.
Hoje finalmente assisti Harry Potter e as relíquias da morte parte 1, muito bom, sim de todas as adaptações da série essa foi com certeza a mais detalhada e a mais bem contada de todas. Sim eu me apego aos personagens e fico triste caso algum morra, e na boa o que foi o beijo de Hermione e Harry que na verdade "não aconteceu"? Foi o melhor beijo de toda a série de verdade. Não vou mais falar sobre o filme porque senão vou acabar falando demais.
Semana passada voltei para Campo Grande,dessa vez a trabalho, foram dois dias bem lights se comparados ao feriado que passei por lá, a primeira vez foi "drunk" a outra foi "fat". Assisti por lá Laranja mecânica, eu sempre falava que ia assistir e nunca assistia, o filme é BEM foda de verdade.
acabando com a sessão "diário" por aqui.

Na boa galera o que é essa vibe tropa de elite live que está rolando no Rio de Janeiro? Escutei várias vezes coisas como era só jogar uma bomba e explodir tudo que acabava com tudo. Sim eu sou chato, mas não concordo, imagina quantas pessoas inocentes morreriam também? No meu trabalho eu usei a frase clichê "violência gera violência" e riram da minha cara,não eu não me senti mal por rirem da minha cara e sim pelo fato das pessoas acreditarem que se sair matando todo mundo todos os problemas se resolveriam. As pessoas estão realmente tão desacreditadas na sociedade? Desculpa, mas eu ainda acredito nas pessoas. E acho que tudo que aconteceu nada mais é do que um retrato da sociedade em que vivemos, tudo não passava de uma bomba relógio,acho que no fundo todo mundo sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.
E outra, quem me conhece sabe que eu não sou o maior fã do jornalismo global, e eles se aproveitaram demais da situação, colocar um helicóptero para ficar filmando e exibindo pela internet? achei bem tendencioso, claro que eu acho que a Globo é a maior manipuladora da sociedade brasileira, mas tudo tem limite. Até que ponto toda essa exposição não atrapalhou os planos da polícia? Se eu daqui de São Paulo tinha acesso a informações de como a policia iria agir, o crime organizado no rio também tinha acesso a isso e isso poderia ser usado como uma ferramenta ÓTIMA de estratégia.
Acho meio complicado ficarem gritando bandidos vagabundos, não eu não estou do lado deles, de maneira nenhuma. Só acho que são vitimas do sistema.
Deixa eu acabar com minhas teorias por aqui, já que tenho cinco provas essa semana e elas não serão boas sozinhas, preciso MESMO ir estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário