quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Oi responsabilidade, saudade nenhuma; ainda.

Vim aqui enfatizar minha vontade de postar e a preocupação majoritária a respeito da minha faculdade, da qual já não me importei por curtos (quase) dois anos; ela merece mais.
Ano que vem vai ser bem divertido, talvez não tanto quanto esse; mas contando com um pouco da sorte de sempre e adicionando uma quantidade razoável da ausente responsabilidade, não tenho porque não esperar coisas boas.
Responsabilidade inclui: estudar não mais o mínimo possível, desprezar a preguiça em momentos de tarefas diárias simples, cumprir com as expectativas e (se possível) talvez ultrapassá-las, tratar com cautela e expontaneidade o que assim deve ser tratado e diminuir o DotA substancialmente.
(as "bobagens" que eu deveria ter feito esse ano vão, inevitavelmente, ficar em segundo plano; ano que vem acaba a brincadeira Goianésia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário