domingo, 5 de dezembro de 2010

Meus erros.


Parei um pouco hoje para pensar na vida, na verdade não foi o hoje todo, foi um pedaço do hoje. Eu fiz tantas coisas erradas achando que estavam certas, que nem consigo me culpar, estou pagando o preço, e ele não é barato, ele só é justo.
Existem muitas coisas que são e devem ser prioridades, e eu sei que quando você faz uma escolha você abre mão de alguma coisa. Só acho que fiz muitas escolhas erradas.
Mas acredito na segunda chance, e acredito que as coisas podem ser corrigidas e estou me dedicando a isso, estou trabalhando duro para corrigir as coisas e espero que ainda dê tempo. A parte mais difícil do erro e assumir que você está errado, muitas coisas estão em jogo, coisas que são muito importantes e que eu não dei o devido valor.
Minha professora sempre diz que "Qualquer caminho está errado quando não sabemos aonde queremos chegar" acho que eu já até citei isso aqui antes, mas novamente essa frase voltou a ter um impacto muito grande na minha vida. Preciso decidir logo o caminho que quero seguir, tenho que começar a traçar objetivos e lutar muito por eles. Preciso mudar minha vida, preciso mudar meus pensamentos preciso começar a tomar conta do meu destino, preciso me convencer que quem fará minha vida será simplesmente eu e mais ninguém.
Tenho que parar de esperar coisas de terceiros, tenho que me convencer o mais rápido possível de que eu sou a unica pessoa em que posso confiar. E assim será, e tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário