sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

minipost - Férias

Então, minhas férias estão chegando ao fim =( é estranho porque sempre faço um milhão de planos para as férias e quando realmente estou de férias não tenho vontade de fazer nada só de dormir. Estava com 7 livros para ler nas férias, li só um e estou na metade de outro, mas também consegui ver as 4 temporadas de Skins ( vale muito a pena ver) e também assisti a todos os episódios lançados até agora de How i met your mother. Tinha planos de ver vários filmes, vi vários mas não todos que eu tinha em mente. Bebi bastante nas férias, andei na avenida paulista descalço as 7 da manhã pós balada.
Comecei a ouvir muitas coisas novas nessas férias, como estou um pouco sem o que postar vou postar o que eu considero minhas melhores descobertas das férias: M. Ward, Cash Cash, Mark Salling, Christian TV, Cat Power, Hurts, Chairlift, Au Revoir Simone, Alex Gardner, Hadouken! A maioria desses segue o estilo Indie ou Eletrônico.
Então, se eu for concluir as férias foram proveitosas, dormi MUITO, mas também fiz muita coisa.
Então posso considerar essas férias como algo positivo, Sem contar que ter uma overdose de amigos também foi BEM maneiro. Sei lá para mim essas férias foi um bom momento para pensar e tentar começar de novo, mudar, e ter forças para tudo que vai começar a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário