segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Paragrafraseando

Então, plenas férias, nada para se fazer, ideal seria usar o blog como veículo de fulga do tédio. Pena que minha mente não esteja disposta a produzir nada que se encaixe no que eu imagino como post; motivo da ausência de textos meus nas férias, além de eu não desfrutar sempre que desejo de internet nas férias; é triste, eu sei. Lado positivo, nas férias sempre descubro o quanto ela não é indispensável para a minha sobrevivência.

Na verdade estou meio decepcionado, queria aproveitar a folga de tempo (que eu tinha em Campo Grande mas era preenchida por "preguí") para fazer um post legal, no mínimo criativo, como considero alguns dos quais já produzi. Ao menos o recesso me serve para aumentar o lexico; juro que estou tentando. Voltar a ler está se saindo mais difícil do que eu previa, embora eu não tenha escolhido uma leitura leve para fazê-lo.

Estou com vontade de voltar para Campo Grande logo, já bateu a saudade das pessoas, do cotidiano que eu quero alterar, dos lugares, da vontade que prometi ter e não vejo a hora de cumprir (espero que não passe; inclusive); o que é bom, já que com o passar dos anos minhas férias serão cada vez mais curtas.

Esses parágrafos minúsculos estão começando a me incomodar, não consigo evoluir muito uma idéia no presente momento e estou ficando chateado (drama não né?), boa noite a todos; até porque ninguém dorme cedo nas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário