quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

1.Onde você estava quando 2011 começou? No Recanto João de Barro
2. O que você fez em 2010 que você nunca tinha feito antes? Viagem de avião
3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2011? Nunca cumpro nada do que prometo, mas sempre prometo.
4. Você foi a algum show em 2010? Sim, Raimundos(com Tico Santa Cruz) acho que só =(
5. Você procurará um novo emprego em 2011? Talvez
6. Você bebeu muito em 2010? Sim
7. Você viajou ? Sim, Umuarama, Cascavel e Foz do Iguaçu no começo do ano e Campo Grande dois finais de semana seguidos no final do segundo semestre do ano.
8. Qual foi sua maior conquista em 2010? Nada muito interessante eu acho.
9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2010, e mudar alguma coisa, o que seria? Todo o meu 5º semestre da faculdade
10. Você ficou doente ou ferido? Nada muito sério
11. Qual foi a melhor coisa que você comprou? Perfume Play - Givenchy, iPod, Celular novo e algumas roupas.
12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos? Muitas pessoas se mostraram excepcionais (no bom sentido) esse ano.
13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?Principalmente o meu
14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro? Roupas
15. O que te deixou muito feliz? Ter ido para Campo Grande
16. Qual música sempre vai te lembrar de 2010? Tik Tok – Ke$ha . Tocou pra caralho ano passado.
17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste? Não me lembro exatamente como eu estava um ano atrás.
18. O que você queria ter feito mais? Estudado mais
19. O que você gostaria de ter feito menos? Eu queria ter me preocupado menos, com coisas que não valiam a pena.
20. Como você passou seu Natal? Comendo, no Natal só faço isso.
21. Qual foi a coisa mais inesperada que aconteceu em 2010? Ter sido convidado a me retirar da minha republica.
22. Você se apaixonou em 2010? Na verdade não.
23. Qual foi a maior mudança para você em 2010? Ter que voltar a morar com meus tios, foi difícil ter que me readaptar a algumas coisas, como dividir quarto e ter horário para algumas tarefas.
24. Quais foram os seus programas de TV favoritos? American Idol, Gossip Girl, Glee e Hellcats acho que só.
25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano? Odiar não é a palavra, mas uma pessoa em especial tem TODO o meu desprezo.
26. Qual foi o melhor livro que você leu? Memórias de uma gueixa.
27. Qual foi a melhor descoberta musical? O musical - O despertar da primavera.
28. O que você queria e conseguiu? Viajar.
29. O que você queria e não conseguiu? Ter me dedicado aos estudos.
30. Qual foi o seu filme favorito em 2010? Harry Potter e A rede social
31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)? Fiz 21, Fui a um rodízio de pizza com alguns amigos.
32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor? Ganhar na loteria.
33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2010? Conforto,preço e durabilidade. Mas me visto de uma maneira bem comum.
34. O que manteve sua sanidade? Tirando os remédios? Música, meus amigos e os livros.
35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou? Dilma Rousseff
36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2010. “He woke up from dreaming and put on his shoes
Started making his way past
Two in the morning
He hasn't been sober for days
Leaning now into the breeze “
37. Do que você sente falta? De MUITAS coisas.
38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2010? Conheci muita³ gente que merece ser lembrada nesse ano que passou e também “reconheci” muitas pessoas que se mostraram ser melhores do que eu “conhecia”.
39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2010. Que algumas pessoas que você conheceu a um dia podem se tornar mais especiais do que pessoas que você conhece a anos.
40. Quais são os seus planos para 2011? Está descrito no post abaixo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário