domingo, 6 de fevereiro de 2011

Agradecimento


Estou parado há algum tempo aqui na frente tentando escrever alguma coisa, mas nada surge na minha cabeça. É estranho acho que antes as coisas vinham na minha cabeça com mais facilidade.
Passei por um período conturbado nas ultimas semanas. Na verdade foram momentos BEM tensos. Mas que no final tudo deu certo. Aprendi muita coisa com isso, que sofrer por antecedência não vale a pena, sofri muito e sofri MESMO essas semanas e no final tudo ter dado certo foi algo totalmente inacreditável, foi uma sensação única meio indescritível. E aprendi a compartilhar as coisas, tentei guardar tudo para mim, mas não consegui, eu acabei tendo que contar para alguém sobre isso, no final somente três pessoas ficaram sabendo disso pela minha boca. E cada uma de uma maneira diferente me apoiou e me deu forças. A parte mais difícil é realmente falar sobre o problema porque falar sobre o problema o torna mais real, e acho mais fácil enquanto ele parece ser mentira. Mas essa mentira que você mesmo tenta acreditar não é duradoura é algo que na realidade não serve de nada, se enganar nunca é a solução.
E descobri que eu realmente posso contar com algumas pessoas, são poucos, mas é o suficiente. Sério me surpreendi com algumas pessoas, pessoas que já estariam fazendo muito só em me escutar, mas fizeram algo mais, foram realmente amigos, talvez irmãos.
Saiu bem pequeno esse post/agradecimento, mas foi realmente sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário