quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Comente!

Venho aqui com um objetivo simples, o que não é a sua efetividade. Fico muito feliz (de verdade) sempre que alguém me diz que leu qualquer besteira que eu ou o Félipe tenhamos escrito (ele provavelmente assume que também escreve besteiras), até porque acredito que muito pouco da leitura que o blog proporciona contribui de fato na vida das pessoas, são textos feitos em um tempo reduzido e muitas vezes contém apenas desabafos e devaneios pessoais. Se você lê, quer saber o que se passa em nossas vidas, mesmo não se importando com isso. Para os que se importam trago o meu pedido. Assim como vocês, nós nos importamos em saber quem lê o que a gente escreve; mais do que isso, que pensamento a leitura te proporcionou. Você se identificou de alguma forma? Achou a estrutura interessante? Alguma frase te chamou atenção? É até engraçado escrever isso, porque o normal em blogs, para alguém que não acompanha nenhum além do próprio, é esperar por comentários que te inspirem a continuar escrevendo, o que, acredito eu, aparentemente não acontece na maioria. Por este blog em especial se tratar de assuntos restritos geralmente às pessoas que nos cercam, com conhecimento para comentar, fatos relacionados ou até são mencionadas, é que divido com vocês essa idéia e convido: comente!

2 comentários:

  1. Fala sério, eu sempre leio, de vdd! Aliás, sempre que o querido Félipe me manda o link, pq o Go neim se lembra mais de mim. kkk'
    Enfim, valeu o apelo ae, mas não se desesperem, vcs têm uma leitora fiel aqui. \o/
    Beijo graaande pra vcs e, continuem postando seeempre!
    (Só uma obs.: Feelipe, olha que cachorrinho fofo! kkkkkk' enfiim, parei. ;x )

    ResponderExcluir