segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ao meu lado



"Tudo que você pensa e sofre
dentro de um abraço se dissolve."
Martha Medeiros


São três horas de uma segunda feira aparentemente normal, normal para todo mundo, menos para mim. Não consigo esquecer. Todos os meus pensamentos se voltam a você, a forma como você anda, o jeito que me olha e o brilho dos seus olhos.
Não tenho forças para nada, estou aqui no sofá imaginando como minha vida poderia ser perfeita com você ao meu lado. Como gostaria de poder chegar a minha casa e poder contar meu dia para você. Poder a qualquer hora do dia te ligar para falar como estou sentindo sua falta.
Quando eu senti a pior dor do mundo, só queria que você estivesse do meu lado. Sofri tanto, só queria um abraço, na verdade, só queria o seu abraço. Queria que você estivesse do meu lado para dizer que tudo ia ficar bem.
E quando você descobriu me ligou na hora, chorando muito e tentando se desculpar. É estranho, mas no meio de toda aquela tristeza que eu sentia por um minuto me senti alegre, porque você estava se preocupando comigo.
Mas ai o tempo passou e a dor não passou eu simplesmente me acostumei a ela e você novamente desapareceu da minha vida.
É ridículo eu falar isso, eu sei, mas está cada vez mais difícil viver sem você ao meu lado.
Queria tanto poder te abraçar, te beijar e ter você perto de mim a qualquer hora, mas é estranho pensar que mesmo eu te amando tanto não consigo controlar meus sentimentos para conseguir viver ao seu lado.

Um comentário: