segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Para que complicar o amor? - Parte 3




“Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.”
William Shakespeare

Posso não ser aquilo que você sempre imaginou para você, mas eu te amo. Posso não ser tão inteligente como você sempre quis para você, mas eu te amo. Posso ter e tenho um milhão de defeitos, mas eu te amo. Muito mais que carinho, afeto e paixão eu te amo, te amo e te amo. Amo-te tanto que muitas vezes não cabe dentro de mim. Posso não ser tudo que você sempre quis, mas eu te amo. Amo seu cabelo bagunçado e sua cara irritada, amo seu jeito de ser e amo seu mau humor, amo você existir.
Isso tudo pode parecer extremamente brega, mas é o que eu tenho vontade de te dizer. Desde aquele dia, você entrou na minha cabeça e não saiu mais, nunca pensei que isso pudesse acontecer. Eu estava tão desacreditado de tudo e não tinha nenhuma intenção de me apaixonar, mas ai você apareceu e fez a merda da minha vida começar a ter sentido.
Continuo não sabendo direito o que eu quero para meu futuro, mas eu quero que meu futuro se dane, o futuro só me importa se você estiver do meu lado, quero chorar com você, rir com você, brigar com você, gritar com você e ser a pessoa mais feliz e completa do mundo ao seu lado.
Então, por favor, pare de me torturar e de me fazer sofrer e volta, volta pra dizer que me ama também, volte nem que se for para gritar que eu sou uma criança idiota e burra, volte para pelo menos minha vida voltar a ter sentido.
Tudo que está acontecendo é minha culpa e eu assumo todos os erros, mas, por favor, me perdoe, porque minha merda de vida só tem sentido se for para viver com você.

4 comentários:

  1. mew, vc tá ficando mto bom nisso! *-* preciso dizer que amei esse seu texto?

    ResponderExcluir
  2. E ainda diz que não está apaixonado? Aham, sei.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei feee..
    deemais..

    ResponderExcluir
  4. Se isso não for de uma pessoa apaixonada,de quem seria afinal???

    ResponderExcluir