quinta-feira, 15 de setembro de 2011

REVOLTA




"As vezes toda nossa ira pode ser desfeita com um simples desabafo"
Guilherme Henrique Fischer


Você simplesmente não tem o direito de fazer isso. Você não percebe que isso só está destruindo a sua vida? O que você quer com isso? Atenção? Aceitação? O que é?
Será que você simplesmente não percebe que isso não afeta somente você? A partir do momento que você se envolveu nisso, você envolveu todo mundo que gosta de você ou que de alguma maneira se importa com sua vida. Então não fique ai pensando que você está certo ou que você tem o direito de fazer isso. Porque você não tem esse direito.
Você sempre teve tudo que precisou e muito mais que isso você teve atenção, amor, carinho e muito mais do que várias outras pessoas. Então não fique agindo como um perfeito idiota. Sim você já errou, mas não importa. Aceite seus erros e tente corrigir isso.
Será que você não percebe como muitas outras pessoas estão sofrendo com isso? Por favor, volte a ser quem você era. Volte a ser aquela pessoa maravilhosa, Volte a ser aquele alguém que eu admirava, alguém do qual eu tinha orgulho de conhecer. Alguém do qual eu por muito tempo tive orgulho de amar, mas que atualmente eu simplesmente não consigo nem ao menos reconhecer.
Não me faça aceitar que você simplesmente entrou em um caminho sem volta. Porque eu não vou desistir de você. Eu me recuso a aceitar que aquela pessoa que eu amava simplesmente desapareceu e que isso em que você se tornou é algo definitivo.
Enquanto você quiser levar essa vida você pode simplesmente esquecer que eu existo. Mas no momento em que você quiser mudar e precisar de ajuda eu estarei aqui para te ajudar, somente esperando o momento de reencontrar aquela pessoa tão especial, aquela pessoa da qual eu sempre me orgulhei.

2 comentários:

  1. "...Por favor, volte a ser quem você era. Volte a ser aquela pessoa maravilhosa, Volte a ser aquele alguém que eu admirava, alguém do qual eu tinha orgulho de conhecer. Alguém do qual eu por muito tempo tive orgulho de amar, mas que atualmente eu simplesmente não consigo nem ao menos reconhecer. "
    Muuito bom !

    ResponderExcluir