quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E é o fim, e é o fim




“Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
E é o fim, e é o fim”
Los Hermanos


Me sinto idiota escrevendo isso, mas com que direito você fez isso comigo? Sempre nos amamos. Pelo menos eu sempre te amei. E se você não me amava qual o motivo de continuar comigo? Sempre fiz o máximo para te agradar e fazer você se sentir bem. Eu gostava de te ver bem. E gostava mais ainda do fato de você me fazer bem. Quando tudo isso mudou? Quando foi? Eu não consegui perceber. Eu achava que estava tudo bem e certo entre a gente, mas não estava.
Você deveria ter me avisado que não estava tudo bem, deveria ter demonstrado, mas você simplesmente um dia foi embora e disse que não voltaria mais. Você pensou em mim por algum momento? Pensou em como eu iria me sentir?
Você simplesmente pegou anos de história, de alegria, de cumplicidade e principalmente de amor e jogou tudo no lixo, como se isso não tivesse significado nada. Só queria entender o motivo de tudo isso.
Independente de qualquer coisa só quero que saiba que eu fui fiel todo esse tempo, fui fiel aos meus sentimentos e fui fiel a você. Infelizmente não deu certo, mas eu fiz de tudo para dar. Talvez meu erro tenha sido esse eu me entreguei totalmente ao que eu sentia. Só lamento por tudo.

3 comentários:

  1. Nossa sabe o que esse é o fim é o fim me lembrou? "É o bicho, é o bicho vou te devorar... Crocodilo eu sou!"

    ResponderExcluir
  2. acho que sinceramente vc deixou de escrever as coisas que gosta p/ escrever as coisas que algumas pessoas gostam que você escreva. Perdeu a sua essência.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já passei por isso =X que triiiste =/

    ResponderExcluir