domingo, 6 de novembro de 2011

São lembranças - Parte 1




"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas."
Francis Bacon

Eram três amigos, totalmente inseparáveis, Francisco, Guilherme e Renato. Era incrível como eles estavam sempre juntos e o mais estranho é que eles eram totalmente diferentes, mas algo os unia, não se importavam do fato de serem de mundos totalmente diferentes.
Guilherme, o pobre menino rico. Ainda não tinha encontrado o sentido para a sua vida, mas tentava. Estava sempre disposto a ajudar todos e muitas vezes se esquecia de que ele também precisava de ajuda.
Renato, ex-rico, ex-atleta, ex-playboy e atual uma das melhores pessoas do mundo. Precisou perder tudo para começar a entender o valor das coisas.
Francisco, talvez o que tinha a vida mais sem graça dos três, mas era uma peça fundamental para que tudo desse certo.
Brigavam, discutiam, riam, bebiam, festejavam e aproveitavam muito a vida.
Derrepente tentaram colocar uma quarta peça nesse jogo e tudo desandou. A quarta peça não era uma peça ruim, era só uma peça que sobrava, muitas vezes ela se encaixava com a peça um e outras com a peça dois, mas nunca se encaixava com a peça três. Essa nova peça acabou separando as outras peças.
No fim das contas a culpa não era de ninguém,só que já estava tudo perdido. Cada amigo tomou um caminho diferente na vida.
Hoje cada um tem a vida que imaginou que teria,única diferença é que de melhores amigos se tornaram apenas conhecidos. Hoje todos se lamentam pelo ocorrido. Sempre surge aquela vontade de ligar e tentar fazer tudo voltar a ser certo, mas atualmente o certo é o errado e todos se lembram com saudades da época que passou e que poderia ter sido diferente. As boas lembranças ficaram, única coisa que guardavam do tempo bom que passaram.

Um comentário:

  1. Há! Identifiquei os personagens! Achei que sua história ia tomar um rumo, mas tomou outro... E eu acho que é de repente...

    ResponderExcluir