segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DOR


“Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma musica boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas... Todos nós sabemos que o amor é um sofrimento.”
Gossip Girl

Não tenho vontade sair, não tenho vontade fazer nada. Sempre me achei bem seguro em relação a tudo, mas agora tudo mudou, quando foi que eu me tornei uma pessoa tão insegura e encanada? No fundo eu sei a resposta.
Eu costumava ter tudo, era feliz, confiante e cheio de vida. Mas um dia ela me deixou. Como ela pode me deixar depois de tudo que eu fiz por ela? Eu lutei tanto para tudo dar certo, fiz o possível e o impossível para as coisas funcionarem. Dediquei minha vida a fazer com que ela se sentisse à melhor pessoa do mundo. E um dia ela decide jogar tudo fora, ela decide que o que eu sinto não importa. Como eu poderia sair bem disso depois de tudo que eu fiz?
Estou tão cansado, cansado da vida, cansado de tudo. Muitas vezes me sinto um idiota, outras vezes me sinto um lixo, mas a pior sensação é a do fracasso. É a sensação de saber que você lutou muito, fez de tudo para as coisas funcionarem e você fracassou. Eu tinha tudo em minhas mãos e mesmo assim não fui capaz de conseguir fazer a pessoa mais especial do mundo me amar como eu a amava.
Só rezo para essa dor passar, quando as pessoas falavam que tristeza era tanta que até chegava a doer eu não conseguia entender. Agora eu consigo, não é uma dor na alma, é verdadeiramente uma dor física. É a dor da saudade, a dor da tristeza e a dor da decepção todas elas de uma única vez martelando contra o seu corpo. Você acha que não terá forças nem para sair da cama, mas de alguma maneira você consegue. Acho que é o remédio esperança que faz termos forças para suportar a dor, não que ela desapareça, ela simplesmente se torna suportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário