terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FORÇA




"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.”
Amir Klink

Amigo, saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa, não sou muito bom em falar nada, mas sou bom em escutar. Muitas vezes será somente isso que eu poderei fazer por você. Se tiver um senso de humor tão “baixaria” e “cruel” quanto o meu, terei muitas fotos e situações para compartilhar. Talvez isso possa te alegrar.
Meus conselhos podem não ser muito bons, mas é o tipo de coisa que eu acho certo, talvez fosse o que eu faria. Como já disse não sou muito bom nisso.
Apoiar alguém é outra coisa que eu posso fazer, Nem sempre vou concordar, mas vou apoiar sempre. Lembrando, por favor, não mate ninguém. Se tiver problemas me conte, se quiser conversar me procure, se quiser beber estará falando com a pessoa certa, se quiser chorar não tenha vergonha, amigos servem para isso.
Independente de qualquer coisa conte comigo. Os problemas da vida ficam mais fáceis quando se tem alguém com quem conversar. Posso não estar no meu melhor dia, mas estarei sempre pronto pra ajudar, não é ser altruísta, muito menos “trouxa” é simplesmente ser um verdadeiro amigo.

Um comentário: