quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SENTIR




"A gente foge da solidão quando tem medo dos próprios pensamentos."
Érico Veríssimo

Você pode viver cercado de pessoas e mesmo assim se sentir sozinho, é estranho se sentir assim. As pessoas geralmente não conseguem entender. A maioria acha que você só está triste e que logo vai passar. Mas essa sensação não passa. Ela fica e cada vez ela consegue ser mais dolorosa. Não é carência, não é solidão é algo diferente.
Você tenta muito se sentir bem, faz um esforço sobre humano para se sentir bem, mas simplesmente não consegue se sentir melhor. E o fato de não conseguir acaba afastando as pessoas que você tem por perto, e na verdade não é culpa delas, elas apenas não conseguem entender o quanto você está se esforçando. Elas acreditam que você está assim por não conseguir resolver seus problemas ou por ter uma vida “complicada” demais.
Você vai vivendo, algumas vezes se sentindo verdadeiramente bem, mas outras se sentindo péssimo. Mas você sobrevive. Você SEMPRE sobrevive, não é a primeira vez que você se sente assim, mas você reza e torce muito para que seja a ultima. Porque você já está cansado, você só quer se sentir igual a todo mundo. Você não quer uma felicidade utópica ou algo assim. Você só quer ser igual a todo mundo. Buscar um jeito de se sentir verdadeiramente bem. Achar uma maneira para que você se sinta VIVO.

3 comentários:

  1. Seu lindo, é tudo coisa de gente normal tudo isso que está sentindo! "Mas é melhor ser alegre que ser triste!" Conte comigo em todos os momentos. Lov u. Beijo, Ju (só pra rimar!)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Brilhante, ultimamente tenho me sentido assim e é estranho como muitas às vezes não me sinto enquadrado no grupo de amigos que sempre me dei bem, estou sempre distante, alguns picos de poucas ideias, mas sempre recolhido me sentindo excluído mesmo às pessoas tentando te jogar pra cima e você não ver a hora que isso acabe, mas as não é tão rápido quanto gostaria.

    ResponderExcluir