domingo, 29 de abril de 2012

Tudo o que preciso





"Que talvez seja tudo o que preciso
Na escuridão ela é tudo que vejo
Venha e descanse comigo
Dirigindo devagar na manhã de domingo
E eu nunca quero ir embora..."
Maroon 5


Quando eu a conheci achei que ela seria apenas mais uma pessoa na minha vida, não que eu tivesse muitas outras na minha vida. Ela era especial, de uma maneira que só ela conseguia ser. É difícil entender, ela não simplesmente me fazia sentir melhor, ela despertava em mim uma vontade quase incontrolável de querer ser uma pessoa melhor, era assim que ela mexia comigo. Como eu pude abrir mão disso tudo? como eu pude abrir mão de quem fazia eu me sentir excepcionalmente bem somente por causa de um ciúmes idiota?
Essa decisão, de achar que sem ela eu estaria melhor foi a que mais me arrependo, esse papinho de que só me arrependo do que eu não fiz não existe pra mim. Me arrependi muito de tudo que fiz. Abri mão da minha alegria, amor e felicidade.
As vezes eu torço para que a dor simplesmente desapareça, mas ela não desaparece. Ela fica e fica machucando, parece que cada vez está pior. Só espero em breve parar de me sentir assim.
É assim que me sinto desde o momento em que permiti que Diana saísse da minha vida. E hoje a única coisa que desejo é que ela volte para minha vida. Que eu possa escutar sua voz novamente. Que ela fique por perto para que eu consiga sorrir. Para que tudo novamente tenha sentido.

3 comentários:

  1. eu não preciso dizer que amo seus textos, pq vc já sabe disso, mas já que faz questão, lá vou eu:
    FELIPE, TÁ LIIIIINDO ESSE TEXTO, NA MORAL! *-* triste, mas lindo.

    ResponderExcluir
  2. qualquer coisa em que eu me encaixe é meramente coincidência hahaha maravilhoso texto!

    ResponderExcluir