terça-feira, 1 de maio de 2012

SEMPRE



"Não me alimento de 'quases', não me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada."
Marilyn Monroe

Aprender é muito doloroso, mas faz bem para a alma. Não me canso nunca de aprender e de tentar ser uma pessoa melhor. Demorei pra perceber como certas coisas só servem para nos fortalecer. Você não é obrigado a ser 100% forte o tempo todo, você só precisa fazer com que as pessoas não vejam suas fraquezas. E se for mostrar pra alguém, saiba muito bem para quem  .
Uma pessoa pode ser genial, talentosa ou forte. Mas dificilmente conseguirá ser todas essas coisas. Você só precisa conseguir fazer com o que seu melhor fique mais evidente do que seus defeitos.
Descobri que você não precisa de ninguém, você precisa de você e de mais ninguém. Me cansei de esperar das pessoas que elas sejam generosas ou gratas.As pessoas simplesmente não são. E aprendi que eu consigo ser feliz sozinho, na verdade não precisa ser feliz você só precisa fazer as pessoas acreditarem que você é feliz.
E se você conseguir pelo menos que as pessoas acreditem que você está bem, isso ajudará muito a você realmente estar melhor.
Seja forte, talentoso e feliz. Seja o melhor que você puder ser, não economize esforços para atingir os objetivos. Estude, lute e trabalhe SEMPRE pra fazer tudo de melhor que puder. Seja SEMPRE o melhor em tudo. Vai valer a pena. Tem que valer a pena.




3 comentários:

  1. "Seja forte, talentoso e feliz. Seja o melhor que você puder ser, não economize esforços para atingir os objetivos."

    mt bom! e digo mais, mt bom msm! rs

    ResponderExcluir
  2. Achei um pouco contraditório. Se você só precisa de você mesmo porque se preocupa tanto com o que as pessoas pensam sobre você?!?

    ResponderExcluir