domingo, 27 de fevereiro de 2011

Believe


"Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
Fernando Pessoa

Acho tão divertido planejar coisas, pesquisar, imaginar, sonhar e esperar que tudo dê certo no final.Sabe, por mais que eu tenha muito medo de só me iludir, eu realmente estou feliz e motivado a acreditar.
Eu sempre quis que minha vida fosse ao estilo "gossip girl" ter dinheiro pra tudo, fazer tudo, viver tudo, poder conseguir tudo, Mas, [in]felizmente ela não é. Eu não posso simplesmente acordar um dia e dizer eu vou fazer isso. Para mim é um pouco mais difícil, porém eu aprendi que NADA é impossível,tudo na minha vida só depende de mim.E estou mais disposto a receber o que a vida tem para me oferecer. A vida pode não ter me dado dinheiro, mas ela me da forças para acordar todo dia e poder ir trabalhar.
As vezes é preciso que sua vida fique totalmente de ponta cabeça antes que você consiga enxergar o quão maravilhosa ela pode ser e é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário