quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para que complicar o amor? - Parte 2




“Me faça bem e eu digo tudo o que quiser ouvir.”
Amy Winehouse

Você é uma das melhores pessoas que eu conheci, você só me faz bem, perto de você eu sinto como se tudo estivesse certo e no lugar. Mas porque eu tive que ser tão estúpido e fazer tudo errado? Porque eu tive que te perder? Não sou desses que precisa perder para valorizar. Eu sempre soube que estando perto de você à maior parte do tempo eu só estaria me fazendo bem, e mesmo assim eu fui um perfeito idiota, deixei o ciúme e a insegurança vencerem e acabei te perdendo. Acabei perdendo tudo que me fazia viver, você era o que me dava força para acordar todos os dias e viver e mesmo assim eu não soube corresponder.
Eu só rezo pra que tudo fique bem para você, já que eu não tenho muita esperança de ficar bem estando longe de você. Só espero que você fique sempre melhor e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que você é e sempre foi. Pois sua felicidade é a única coisa que importa. Se não é junto a mim que sua felicidade está, espero que pelo menos ela esteja em algum lugar, que você encontre uma razão e que consiga sentir tudo que eu sinto por você, por que isso é amor. É amar tanto que chega a doer, é viver todos os dias da melhor maneira possível e é ter a certeza de que por mais que tudo possa estar bagunçado, quando você está por perto magicamente tudo volta ao seu lugar.
Se um dia você puder me perdoar, saiba que estarei aqui. Esperarei-te para sempre, porque numa maldita hora eu me apaixonei por você e isso era a melhor coisa que poderia me acontecer. Recuso-me a buscar felicidade longe de ti. Prefiro viver infeliz a enganar outra pessoa. Porque é você, e só você que eu amo. E essa é a pior coisa que poderia ter me acontecido.

8 comentários:

  1. caralho que coisa lindaa !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Lu! Isso que é amor. O resto é resto.

    ResponderExcluir
  3. "olha o que amor me faz, fiquei tao bobo, fiquei assm..." HUSAHSHAHASH
    mas é a real ne. Só acho que novos amores virão, assim como esse se foi. Ou voltarão, who knows?
    suerte en el amorrr

    ResponderExcluir
  4. Mandou bem, Felipe. Me identifiquei com cada palavra desse texto, ainda mais ou som de Colbie Caillat. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei amar se não sofrer por amor...

    Você precisa de Tequila, meu amigo! E logo. Te acompanho! hahaha

    ResponderExcluir