domingo, 17 de junho de 2012

Felicidade



" A vida nem sempre é romântica. As vezes, é realista"
Pretty Little Liars

 A felicidade que eu acredito não é essa que querem me impor, mas a que eu realmente acho ser importante.  Não deveria existir mais de um tipo de felicidade, mas existe. Felicidade está diretamente ligada no que está no mais profundo do seu interior. Naquilo que te dá forças e vontade de acordar todo dia. Naquilo que te faz rir ou até mesmo chorar. Naquilo que te faz querer ser uma pessoa boa.
Felicidade pra mim é estar perto de pessoas que eu amo, que eu gosto ou simplesmente aquelas pessoas que me fazem sorrir. Felicidade pra mim é poder dançar de maneira bizarra sem se importar se estão achando você ridículo. Algumas vezes felicidade pra mim é um copo de Vodka, sim, vodka me faz querer ser uma pessoa melhor.Qualquer coisa que me faz querer mudar nem que seja um pouquinho já considero felicidade.
Felicidade é simplesmente tudo que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário